25 de nov de 2016

CASAQUINHO DE TRICÔ PARA BEBÊS

Meninas(os) está é a primeira postagem deste blog,na realidade este blog sumiu junto com minhas 580 seguidoras em julho de 2012,nunca me conformei sempre tentando recuperar a Url do blog e nada,encontrei esta Url disponível  aproveitei criei este blog.
Aqui vou postar  trabalhos que eu fiz  e que infelizmente não tenho em mãos.
Este casaquinho fiz para meu neto em 2010,vou colocar a receita do ponto o tamanho do casaquinho vocês definem.
Receita do ponto:
1ª Carreira:
Direito-1 tricô de borda* 2 tricô,2 meias,2 tricô,2 meias*.....terminar com 1 tricô de borda.
2 ª Carreira:
Avesso-
1 Tricô de borda*2 meias,2 tricô,2 meias*......terminar com 1 tricô de borda
3ª Carreira:
Direito:
Voltar a 1 ª carreira
Espero que gostem .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.