11 de set de 2015

Jogo de Banho Bordado em Vagonite Fitas Passo -a-Passo





Minha vontade de aprender a bordar com fitas era enorme,pedi para uma amiga me ensinar, se eu estivesse esperando tenho certeza que estaria esperando até hoje,eu tinha computador e internet em casa mas não tinha tempo de navegar ano 1996,meus dois filhos estudando,todo serviço de casa e ainda por cima morava no Rio de Janeiro ,onde comprei várias revistas e aprendi seguindo o passo-a-passo,eu tenho força de vontade.
Gosto de ensinar,colocar gráficos de tudo que aprendi a fazer afinal"Compartilhar é Divino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.