18 de abr de 2015

Casaquinho traspassado em tricô para bebes


Olá meninas(os), faz tempo que eu queria colocar para vocês a receita deste casaquinho mas eu mudei faz mais de 1 ano e muitas revistas e pastas estavam nas caixas.
Ontem resolvi fazer uma faxina nas revistas e pastas , encontrei a revista deste casaquinho lindo que eu ganhei em 2010,estou dividindo com vocês.
Receita   do ponto :
1-ª carreira-*2 meias ,2 tricô*
2-ª -carreira-tricotar acompanhando os pontos
3-ª-carreira*2 tricô,2 meia*
4-ª- carreira igual a 2 ª- carreira
Repetir sempre estas 4 carreiras
Gomos_*2 carreiras em avesso do ponto meia,2 carreira em ponto meia*
Espero que gostem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.