26 de ago de 2012

Motivos para cortina gráfico


Meninas(os)quase não fiz postagem esta semana.Vocês gostaram do novo template do meu Site eu que coloquei,claro depois de enviar uns 20 emails para Bel autora dos template,demorou mas consegui só falta eu colocar os links acima
Quer trocar seu template?Clique aqui:http://artesemtemplates.blogspot.com.br/
Aviso minhas amigas que todas minhas postagens estão a partir de hoje com marcas d'água porque simplesmente estão colocando em seus blogs minhas postagens.
Podem copiar ,fazer seus trabalhos mas colocar como sendo sua as postagens é Plágio.
Sabem o que é plágio?Não sabem?































4 comentários:

  1. Olá!! Boa noite!! lindo esse trabalho,parabéns

    ResponderExcluir
  2. Graça é complicado mesmo amiga,fazemos nossos trabalhos com tanto carinho e vem outra pessoa pega e diz ser suas,é mesmo uma falta de caráter,mas boa sorte em seus tarablhos,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Graça já estou seguindo seu outro blog,deixei recadinho lá pra vc!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia aqui está o link do Tony:http://www.tonygifsjavas.com.br/link_me_blogs/pagina_link_me_blog.htm

      Excluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.