4 de mar de 2012

CROCHE LILI COM AMOR: BOLSA PRET A PORTER - STELLA MACCARTNEY - NILZA

CROCHE LILI COM AMOR: BOLSA PRET A PORTER - STELLA MACCARTNEY - NILZA

Meninas depois que perdi mais de 300 postagens estou completando  hoje 200 postagens . Com esta maravilhosa bolsa da minha querida e grande amiga Lilinha,passa lá meninas faça um comentário afinal estou comemorando minhas 200 postagens e esta bolsa caiu do céu.Linda vocês não acham?

Lilinha você tem mão de ouro,bjs























5 comentários:

  1. MINHA QUERIDAAAAA!!!
    MUITO OBRIGADA PELA LINDA HOMENAGEM!
    VOCE É MESMO DEMAIS!
    FICA COM DEUS!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  2. Lilinha eu que agradeço afinal é aniversário de 300 postagens,que foram perdidas e nada melhor que comemorar com postagem de uma amiga .
    Fala sério que bolsa linda ,só vc mesma,bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 300 postagens, não é pra qualquer uma não.
    Eu sei que pra você não tem sido fácil pois já perdeu seus posts mais de uma vez e dar a volta por cima é pra quem é forte e isso sei que é com você e mesmo. Amiga você merece tudo de bom minha linda, te adoro muito.
    Uma abraço bem apertado.
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Olá Graça,

    Amiga que maravilhoso 300 postagens, e o melhor não deixou a peteca cair.
    A Lilinha arrasa com as bolsas.
    Parabéns para as duas.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  5. Roberta e Rosina..adoro vocês...rsrs...eu quase desisti do blog....rsrs...Fiquei do dia 24 de Outubro até inicio de Fevereiro digitalizando fotos e colocando alguns trabalhos meus,os que eu vendi não tive como colocar...
    Obrigada amigas queridas vou lá pegar meu selo,adoro selinho...
    Linda semana para vocês,bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.