11 de mar de 2012

Centro de mesa quadrados sobrepostos




Meninas(os) hoje eu estava arrumando meu filho Site ou blog......rsrs...Minhas postagens estão direitinhas,mudei até a cor  em cima dos meus trabalhos para cor de rosa.Agora estou com Site outra vez,aliás nunca saí dele...rsrs..apenas retirei o redirecionamento.
Faz tempo minha amiga Sandra fez tapete eu quando vi fiquei babando,achei lindo.Sandra também tem uma loja virtual adoro comprar com ela,já fiz duas comprinhas pretendo fazer mais uma em breve.

Eu copiei dela  só não coloquei a flor no centro usei linha Esterlina  Nº5 na cor crú e agulha Nº0 da Clover,fiz pequenas para mesa de centro e de canto.Querem fazer ?O gráfico você encontram aqui no Site da minha amiga http://crochesandra.blogspot.com/2011/06/tapete-em-barbante.html se não tiver paciência para fazer compra na loja dela,precinho está bom.Valeu disponibilizar o gráfico Sandra,obrigada.











































































2 comentários:

  1. Amiga que linda a carinha nova do seu cantinho. Parabens bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ,querida os méritos são da Nikita,ganhei de presente de aniversário.
    Linda semana para vc,bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.