1 de fev de 2012

Selinho




http://crocheemarte.blogspot.com/

Meninas(os) depois que perdi mais de 300 postagens e meus selinhos junto.....rsrs....até que enfim ganhei um selinho.

                       Tem regras;

                                           1º:colocar o selinho com o link http://crocheemarte.blogspot.com/

                                            2º oferecer para 10 amigas

Meninas como tenho que visitar alguns blogs,vou colocar nos comentários dos 10 blogs.

Mais um blog para eu seguir...rsrs...

Adoro seguir blogs de artes,artesanatos,informação..etc...

Quer uma seguidora ?Me chama que eu visito se eu gostar te sigo e vc não precisa me seguir,só me siga se gostar dos meus posts.

Agradeço as visitas e comentários,bjs

3 comentários:

  1. Oie!!!
    Adorei vir aqui, sempre dou uma passadinha... me sinto em casa.
    Fique sempre bem!!!
    Bjoks!!!
    Rosy
    http://yelcisor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça!
    Já que perdeu seus selinhos, pode levar o meu. E sem Regrinhas!!!! Rsrs.
    Ah! Eu vi um tenis infantil de croche lindo, lembrei de vc. Como faço pra te mandar?
    Paz e luz,minha querida.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita querida..rsrs...todos sabem que detesto regras mas adoro selinhos...rsrs...
      Vou pegar seu selo...rsrs...eu estava tapando os buracos negros do meu blog...rsrs...
      Aninha tem meu email,bjs

      Excluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.