29 de jan de 2012

Ex -amiga virtual



 FOTOS REMOVIDA PELA AUTORA

Meninas(os) eu tive o prazer de conhecer uma amiga virtual pessoalmente.
Eu não iria publicar estas fotos. Vocês devem saber que do outro lado dos monitores tem pessoas maravilhosas,humanas que sorriem,sofrem,sente dores tem problemas como todos os seres humanos.
Eu tive o imenso prazer de receber em minha humilde casa esta pessoa maravilhosa Méia,ela tem um blog faz trabalhos maravilhosos o forte dela é tricô,cada casaquinho lindo.
O comitê de recepção não poderia faltar..rsrs..Rose e Soneca...rsrs..eles adoraram a Méia.
Méia é linda de uma sabedoria infinita ,saudades de você minha grande amiga. Dia 20/05 vai fazer 1 ano que nos conhecemo que saudades!!!
Foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Agradeço as visitas e comentários.


2 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? saudades de vc.
    Bom saber que tem muita gente legal e que muitas vezes não conmhecemos pessoalmente e que nos fazem muito bem.
    Um dia espero ter esse prazer tbm de conhecer vc.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ninha estou te esperando,vc prometeu faz tempo,bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.