26 de jan de 2012

Bolsa floral

Infelizmente perdi as fotos da bolsa.


Meninas(os) esta bolsa foi para Roraima,eu terminei tem uns 20 dias +ou- ,eu estava esperando a dona receber para depois eu publicar.Fiz alegre como a dona..rsrs...estão curiosas ?Calma!!!  Vou contar daqui a pouco.Recebi agora de tarde a seguinte mensagem desta pessoa maravilhosa
Queria te dar o Sol e o Mar ,mas o filho da mãe do Luan Santana já pegou...
vc aceita uma lanterninha e o Rio Branco?rsrsrs...
Boa tarde
Beijos"
Meus olhos se encheram de lágrimas....Eu aceito a lanterninha e o Rio Branco,com tudo que vier junto..rsrs...Tudo que vem de você é sincero e honesto.

































































































































































































2 comentários:

  1. Bia,eu fiz alegre como a Nikita,Obrigada,bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei fiquei contente to devendo um presente pra nikita mais to sem dinheiro mas vo mandar cedo ou tarde bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.