19 de dez de 2011

Pala de crochê


Oi!!!Meninas(os) eu acho esta pala linda,eu fiz há muitos anos atrás.
Usei linha merce crochê Nº20 bem fina e agulha Nº6  bem fina,fura até as pontas dos dedos..rsrs...usei o ponto borboleta que está na postagem anterior,não tenho gráfico mas dá para fazer olhando.
Agradeço as visitas e comentários.















































































































































































4 comentários:

  1. Muito bonito! Agora tem de o aplicar numa peça de vestuário. Depois quero ver como ficou!
    Bjs
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Saudades meninas.
    Obrigada ,podem copiar,bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi madrinha, tudo bem?
    Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
    http://carinhodasamigas.blogspot.com
    Boas festas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida.Agradeço e retribuo os votos .
    Desejo tudo de bom para você e família,bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.