26 de dez de 2011

Bolsa floral de crochê


Pessoal perdi as fotos da bolsa
Oi meninas(os) eu aqui de novo,desta vez não são gráficos.Esta bolsa eu fiz para Claudiana ,ela recebeu hoje.
Ela disse que gostou ,estou feliz  é gratificante quando as amigas gostam dos nossos trabalhos,ainda mais que é minha afilhada,que responsabilidade.
Quem criou o corpo desta bolsa foi minha amiga Lilinha do blog:http://crochelilicomamor.blogspot.com/ Ela sim faz bolsas lindas maravilhosas,clique no link e visite minha amiga e aproveite para encomendar sua original by Lila.(esta aqui é by eu)
Aproveito a postagem para agradecer a Lilinha  pela mensagem linda que ela deixou para mim na noite de Natal,ontem de noite quando liguei o computador  até chorei....
E a todas minhas amigas que enviaram suas mensagens.
Agradeço as visitas e comentários.






























































Um comentário:

  1. parabéns a bolsa ficou muito bonita!! Também adoro azul!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.