2 de dez de 2011

Barrinhas bordadas em vagonite com fitas


Oi!!meninas(os) mais um trabalhinho que eu terminei.
A barra vista de baixo para cima mede 2.20cm,as 2 acima mede 50cm cada.
Elas vão ser aplicadas em um jogo de vira lençol  de casal ,as barras menores são para as fronhas.
Meninas me deu um trabalhão mas adorei fazer.














































































Oi!!meninas(os) mais um trabalhinho que eu terminei.A barra vista de baixo para cima mede 2.20cm,as 2 acima mede 50cm cada.Elas vão ser aplicadas em um jogo de vira lençol  de casal as barras menores são para as fronhas.Meninas me deu um trabalhão mas adorei fazer.







Agradeço as visitas e comentários,bjus
























































































































































































































5 comentários:

  1. Ficou lindos , parabens!
    beijinhos querida e bom final-de-semana pra você!
    Aproveite *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Bom fim de semana para vc também,bjs

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA QUERIDA, FICOU LINDO DE VIVER !!!
    BJUS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia madrinha, tudo bem?
    Tem selinho pra vc no meu outro blog. Espero que vc goste.
    Bjs
    http://carinhodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Afilhada querida,qual selo...me perdi...rsrs,bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.