14 de nov de 2011

Cetro de mesa com flores coloridas


Meninas(os) lindo este centro de mesa eu ganhei da minha irmã Cidinha ,ela fazia crochê muito bem.Atualmente ela não faz a visão para perto não dá mais..Eu tenho o maior luxo com ele ,só uso de vez em quando.Eu ganhei tem mais de 20 anos..rsrsrs...Infelizmente não tenho receita ou gráficos.
Aproveito a postagem para agradecer os colaboradores que me ajudaram a resolver os problemas dos meus Sites. Não citarei nomes mas se você quiserem aprender,perguntar,pesquisar tudo sobre tutoriais e pedir socorro sigam os tutoriais certos.AQUI:http://www.dicasparablogs.com.br/p/lista-de-tutoriais.html 
Agradeço as visitas e comentários.
Postagem atualizada dia 31/03/2015

7 comentários:

  1. Olá Graça,

    Adorei a sua toalha, sua irmã tem mãos de ouro, super linda...

    Quero agradecer por você querer me linkar mas para falar a verdade não sei fazer um banner, agradeço mesmo assim, e quando aprender te aviso, ok???

    Que a sua noite seja perfeitinha!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas pena que não tenho receita para vocês,bjus

    ResponderExcluir
  3. Nile querida que saudades.
    Que bom que vc gostou,pode copiar,bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Graça!
    Tua irmã arrasou no centro de mesa, lindo!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    feriado de alegria.
    Bjs de luz.
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Meninas estou indo lá,lido feriado para vocês,bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu também não gosto de regras...rsrs.....
    Adoro selinhos...rsrs...Saudades querida.
    Fique com Deus,bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.