16 de nov de 2011

Bolsa Floral



Oi!!meninas(os) mais um trabalho meu,esta bolsa eu fiz ano passado é da minha sobrinha.Eu ganhei a receita da Lilinha . Se quiserem bolsas lindas clique aqui:http://crochelilicomamor.blogspot.com/ e encomende a sua da minha amiga Lilinha.

O corpo da bolsa fica bom mas as flores me da uma preguiça  Eu fiz 8  ,5 eu vendi , 3 eu dei de presente.Eu não fiz para mim qualquer dia eu faço ou vou pedir para meus filhos me dar uma Original  By Lila.
Já pedi 2 vezes eles me deram 1  notebook novo,depois uma impressora, depois uma digital.,eu fotografava com uma máquina antiga...rsrs...o notebook dei para meu marido não gostei,prefiro me PC.
Só falta eles me darem  agulhas...rsrs...para eu fazer a minha.
Aproveito a postagem para comunicar as minhas clientes ,que encomendas só vou pegar a partir do dia 10 de Janeiro .
Agradeço as visitas e comentários,bjus




























































































































8 comentários:

  1. OI MIGUXA QUERIDA, PASSEI PRA TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA FEIRA!!!
    AMEI A BOLSA,PORQUE A PREGUIÇA EM FAZER FLORES.....SÃO TÃO LINDAS....EU AMO FAZER FLORES.
    ENGRAÇADO NÉ? A GENTE PEDE UMA COISA E GANHA OUTRA, AS VEZES ATÉ MAIS CARA, MAS NUNCA O QUE QUEREMOS DE VERDADE. E SEMPRE QUEREMOS COISINHAS TÃO BÁSICAS...KKKKKK BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Eliza que saudades ,vou lá te ver,linda noite para vc,bjus

    ResponderExcluir
  3. Nilza querida eu vou lá te visitar, adoro seu blog e vc também.Linda noite para vc,bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi madrinha, tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu outro blog. É o 1º que tem lá.
    carinhodasamigas.blogspot.com
    Espero que goste. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Fabiano vou te visitar amanhã.
    Linda noite para vc,bjus

    ResponderExcluir
  6. Minha afilhada querida vou pegar ,adoro selinhos ,só que as vezes quebro as regras.
    Lindo fim de semana para vc e família.
    Mil beijokas da sua Dinda

    ResponderExcluir
  7. oi anjinho venho agradecer pelo milagre que ajudou a nikita ela fez a campanha sómente os verdadeiros anjos que colaboraram obg deus lhe recompense com mudanças lindas em sua vida bjs adorei ab bolsa faço croche mas não consigo a perfeição

    ResponderExcluir
  8. Nilza querida !!Você que é um anjo.
    Sucesso para vocês,bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.