1 de jul de 2011

Santa ceia em crochê file gráficos


Meninas(os) eu aqui de novo estes dias atrás eu enviei por e-mail este gráfico para um rapaz.Eu tenho esta xerox há muitos anos...Ganhei de uma amiga minha  de uma coleção de livros em crochê .
Todos gráficos em crochê file, vocês sabem que podem ser bordados em ponto cruz fica lindo
Agradeço as visitas e comentários.
Postagem atualizada dia 4/4/2015


















                                                                           















                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.