4 de jul de 2011

Jogo de banheiro com aplicação flores coloridas




Amigas(os) minha amiga comprou este jogo na feira que tem aqui na minha cidade,eu peguei emprestado Infelizmente não tenho gráfico.
Agradeço as visitas e comentários,bjus
















































































                                                                             

































                                                                                   


5 comentários:

  1. Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?
    Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida tudo bem.Vc está fazendo muita arte vou lá participar da brincadeira...kkk...adoro desafios,bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo!
    A casa fica muito charmosa com mimos como este.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita querida ,eu adoro tudo que é de barbante,bjus

    ResponderExcluir
  5. oi,graça, adorei teu blog, beijosss...

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.