23 de jul de 2011

Cachecol e luvas encontrei na net







Amigas(os) eu tenho blog há 2 anos....
Atualmente tenho 2 Sites tem 4 meses que estou com estas fotos  com gráficos, são lindas.Eu sigo entre Sites e blogs aproximadamente 420...kkkk...minha outra profissão "SEGUIR SITES DE ARTES E ARTESANATOS"É A 1ª VEZ QUE COLOCO ALGO DA NET ,ISTO É ,DOS SITES E BLOGS QUE SIGO QUE NÃO VOU DEPOSITAR CRÉDITOS ,PORQUE SÃO MUITOS ESTRANGEIROS QUE SIGO.EU ESTOU SEM TEMPO PARA VISITAR  E ENCONTRAR O DONO(A) DA POSTAGEM,SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR ME AVISE,FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDA.
PELO FATO DE EU TER MUITAS REVISTAS,"O QUE VOCÊS VIRAM NO MEU ESCRITÓRIO É SÓ UMA MOSTRA DO QUE TENHO "EU NORMALMENTE NÃO COLOCO NADA  DE OUTROS SITES OU BLOGS,ESTE INCLUSIVE ESTAVA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD EU APROVEITEI E FIZ O MEU
Agradeço as visitas e comentários.
































































































































































































































                                                       


8 comentários:

  1. OI MIGUXA QUERIDA, PASSEI PRA TE DESEJAR UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO. BJUS E OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  2. Querida miguxa,como vai os bebes de 4 patas? Coloca as fotos eu adoro bebes de 4 patas.
    Lindo fim de semana para vc,bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Recebi uma brincadeira e tenho que repassar para minhas 05 ultimas seguidoras no blog e você é uma delas,rsrsrs
    Espero que voce goste da brincadeira: http://marcinhameninalili.blogspot.com/2011/07/tag-minha-primeira-brincadeira.html

    Estou muito feliz por você me seguir!

    Gostei muito do seu cantinho, Parabéns!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Vou participar da brincadeira querida ,agradeço por se lembrar de mim,bjus

    ResponderExcluir
  5. Oie Graça...
    Passei para conhecer teu cantinho e adorei.
    Tudo muito caprichado...Parabéns pelas postagens.
    Bjs e uma semana bem produtiva pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nany.
    Não sei se te sigo ,se eu ainda não sou sua seguidora com certeza se você tiver um blog vou retribuir a visita.
    Linda semaninha para você,bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Graça, tudo bem?
    Alterei o plano de fundo do blog, depois passa lá e me dê sua opinião, se tiver alguma sugestão aceito. Muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudiana,vou lá .
    Sou muito curiosa,bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.