4 de fev de 2011

Pano de prato com barrado pintado com molde vazado


 Meninas mais um pano de prato.A pintura eu fiz com molde vazado que eu tenho há muitos anos reciclando RX.
Agradeço as visitas e comentários.
Postagem atualizada dia 31/03/2015





Um comentário:

  1. Bom dia, Flor do dia!
    Passei, ontem, por aqui mas não deixei recadinho. "Trouxe" minha mãe para conhecer seus trabalhos. Ela, como eu, adorou! Minha avó foi uma grande crocheteira, fazia coisas maravilhosas (vou fotografar e postar lá no ArteSã, quando der um tempinho. Minha mãe tb faz. Aliás, Crochet e Bordado(de todos os tipos) são a "arte" da família, rs... Passa de geração para geração.
    Creio que apenas eu (embora faça alguma coisinha nessas artes) não segui a tradição. Parti para o artesanato mais "agreste", rs... Mdf, lixa, tinta, solvente...Essas coisas...

    Amiga, quero pedir um grande favor.

    Só na visita de ontem (sou desligada demais, ou é recente?, rs...) reparei nesse widget (barra lateral esquerda)"Faço artes com...". Essa barra de rolagem seria a solução para o problema que enfrento de espaço no ArteSã.

    Com ele, eu poderia publicar todos os banner dos blogs e das comunidades que participo, sem precisar recorrer a rodízio. VOCÊ PODERIA PASSAR O CÓDIGO? Por favor, por favor, por favor...!, rs...

    Mil beijocas,
    Si
    ArteSã Blog - Simone Salles
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.