8 de jan de 2011

Jogo de cama e banho bordado ponto cruz amor perfeito gráficos









Meninas(os),estou em falta com vocês que bordam ponto cruz.Eu  bordei muito mas hoje eu raramente bordo este ponto, minha visão para perto ....não da mais.Eu ganhei esta xerox em 2003 de uma amiga .Pedi para uma bordadeira fazer para minha nora,que se casou em 2006.Como consta aqui na xerox  foi tirada da revista Agulha de Ouro -Fevereiro de 1999.
Agradeço as visitas e comentários,bjus


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































2 comentários:

  1. Bom dia Graça,são sei bordar,mas admiro muito,deve der ficado muito lindo,parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. boa tarde graça
    todos seus trabalhos estão lindos
    esse trabalho em ponto cruz está lindo de + parabéns!!!bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.