18 de nov de 2010

Bolsa em crochê com flores


Meninas esta bolsa dei de presente para minha amiga Roberta.Espero que ela goste.
Quem criou  o corpo desta bolsa foi a Lilinha
do blog Lili com amor
Eu já fiz 5 mas as flores dão muito trabalho
3 eu vendi para amigas que frequentam minha casa
Esta é especial ,bolsa Roberta
Não faço para vender meus trabalhos eu faço para
minha casa,minha nora  , presenteio amigas e minha família.
Lilinha ,obrigada pela paciência,carinho e boa vontade
que você teve em me ensinar,o corpo fica perfeito mas as flores me dá uma preguiça....rsrsrs..mas um dia eu faço certinho.
BOLSAS LINDAS VOCÊS ENCONTRAM NO BLOG:http//lilicomamor.blogspot.com
Enquanto eu não tenho uma original by lila,estou muito contente com minha original by eu
Postagem atualizada dia 31/03/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário.
Lembre-se educação e boas maneiras são essenciais para interagir..
Não me comprometo a responder os comentários.
Obrigada,volte sempre.